Atendente de Recepção Intérprete de Libras - BANCO DE TALENTOS
BRB SERVICOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Requisitos obrigatórios do cargo:
I. Ensino médio completo;
II. Ter experiência no cargo;
III. Experiência em atendimento ao cliente;
IV. Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras (Nível intermediário).
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
I. Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;
II. Boa fluência verbal;
III. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;
IV. Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras, nível intermediário;
V. Boa fluência na Língua Brasileira de Sinais libras;
VI. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações).
Principais atribuições do cargo:
I. Recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao NA HORA e orientar sobre os serviços prestados na unidade;
II. Orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário;
III. Realizar a recepção e triagem para verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha;
IV. Colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do NA HORA;
V. Orientar as filas e chamadas de senhas;
VI. Estímulo e auxílio para o Cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento;
VII. Informações ao usuário da Internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-o e orientando-o na sua utilização
VIII. Orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o Plano de Ação de Emergência / Brigada de Incêndio das unidades;
IX. Distribuir senhas manuais em situações de contingências;
X. Observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim;
XI. Realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade, identificar suas necessidades de encaminhamento e orientá-lo corretamente;
XII. Orientar o cidadão no preenchimento de formulários;
XIII. Informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do NA HORA, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou encaminhamentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do NA HORA;
XIV. Atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à Coordenação responsável para o repasse à equipe da Administração;
XV. Acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas;
XVI. Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Caderno de Especificações;
XVII. Realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 36h e utilização do banco de horas para os eventos itinerantes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Vale refeição