Atendente de Recepção Intérprete de Libras - BANCO DE TALENTOS

BRB SERVICOS S/A

Brasília - DF

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial

Requisitos obrigatórios do cargo:

             I.    Ensino médio completo;

            II.    Ter experiência no cargo;

           III.    Experiência em atendimento ao cliente;

          IV.    Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras (Nível intermediário).

 

Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:

             I.    Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;

            II.    Boa fluência verbal;

           III.    Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;

          IV.    Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras, nível intermediário;

           V.    Boa fluência na Língua Brasileira de Sinais libras;

      VI.        Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações).

 

Principais atribuições do cargo:  

             I.    Recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao NA HORA e orientar sobre os serviços prestados na unidade;

            II.    Orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário;

           III.    Realizar a recepção e triagem para verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha;

          IV.    Colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do NA HORA;

           V.    Orientar as filas e chamadas de senhas;

          VI.    Estímulo e auxílio para o Cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento;

         VII.    Informações ao usuário da Internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-o e orientando-o na sua utilização

       VIII.    Orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o Plano de Ação de Emergência / Brigada de Incêndio das unidades;

          IX.    Distribuir senhas manuais em situações de contingências;

           X.    Observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim;

          XI.    Realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade, identificar suas necessidades de encaminhamento e orientá-lo corretamente;

         XII.    Orientar o cidadão no preenchimento de formulários;

       XIII.    Informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do NA HORA, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou encaminhamentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do NA HORA;

       XIV.   Atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à Coordenação responsável para o repasse à equipe da Administração;

        XV.   Acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas;

       XVI.   Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Caderno de Especificações;

     XVII.    Realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 36h e utilização do banco de horas para os eventos itinerantes.

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Vale refeição

Localização

SCN Quadra 4 Bloco C, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70.714-030