Operador de Teleatendimento - BANCO DE TALENTOS

BRB SERVICOS S/A

Brasília - DF

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial

Requisitos obrigatórios do cargo:

 

             I.    Ensino Médio Completo;

            II.    Experiência com atividades de teleatendimento e suporte à clientes;

           III.    Ter experiência com Sac e/ou Ouvidorias;

          IV.    Ter a certificação de CPA 10;

           V.    Conhecimento intermediário em planilhas Excel;

          VI.    Conhecimento intermediário em editores de texto Word.

 

Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:

 

             I.       Boa dicção;

            II.       Proativo, boa comunicação;

           III.       Experiência com teleatendimento;

          IV.       Seu um ouvinte atencioso;

           V.       Inteligência Emocional;

          VI.       Noções de conhecimentos necessários conforme demanda contratual; 

         VII.       Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos).

 

Principais atribuições do cargo:

 

             I.    Realizar atividades de apoio à área de operações com base no contrato estabelecido;

            II.    Apoiar em processos de monitoramento da execução dos serviços prestados;

           III.    Avaliar e encaminhar informações visando a efetividade dos contratos estabelecidos;

          IV.    Acompanhar e executar ações de acordos estabelecidos para o bom andamento dos serviços prestados;

           V.    Elaborar relatórios periodicamente com informações das atividades executadas;

          VI.    Participar de reuniões com a gestão;

         VII.    Elaborar documentações diversos referentes à área;

       VIII.    Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário;

          IX.    Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface;

           X.    Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área;

          XI.    Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área;

         XII.    Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos;

       XIII.    Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos;

       XIV.   Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário;

        XV.   Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado;

       XVI.   Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade;

     XVII.    Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicação assertiva - Avançado
  • Flexibilidade - Intermediário
  • Resiliência - Avançado
  • Solucionar problemas - Intermediário
  • Conhecimento de legislação voltada à atividade de Contact Center - Básico
  • - Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações) - Básico
  • Comportamento ético - Avançado
  • Bom relacionamento interperssoal - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica

Localização

SCN Quadra 4 Bloco C, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70.714-030