Supervisor de Atendimento e Operação de Caixa - BANCO DE TALENTOS

BRB SERVICOS S/A

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.810

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

 São as principais atribuições do cargo:

   I.        Acompanhar a abertura e fechamento de caixa ao final de cada turno;

   II.        Diariamente distribuir, orientar e supervisionar o atendimento ao público na frente de Caixa compreendendo desde o acionamento dos equipamentos, provisionamento do numerário para fins de troco e recebimento (dinheiro, cheques e cartões);

   III.        Auxiliar o Operador de Atendimento e Operações de Caixa no recebimento de pagamentos através de cheques ou cartões de débito/crédito: orientando na observação do correto preenchimento dos cheques conferindo os documentos do emissor ou passa os cartões pelo “pinpad”;

     IV.        Acompanhar a rotina do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança.

      V.        Conferir o valor retirado junto ao Operador e registrar para posterior controle do fechamento do Caixa; 

  VI.        Encaminhar os valores à Tesouraria;

  VII.        Orientar e garantir o estorno do registro/recebimento incorreto;

   VIII.        Monitorar e garantir a qualidade dos atendimentos;

   IX.        Dar suporte e orientação para a equipe;

    X.        Redigir relatórios gerencias;

    XI.        Garantir a atualização dos sistemas;

  XII.        Acompanhar indicadores das operações dos caixas;

 XIII.        Realizar feedbacks de melhoria sobre os atendimentos e produtividade dos caixas;

XIV.        Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos;

XV.        Garantir o perfeito funcionamento dos serviços de caixa;

 XVI.        Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;

XVII.        Divulgar os indicadores de gestão e dos produtos BRB para a equipe;XVIII.        Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;

   XIX.        Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.

 REQUISITOS MÍNIMOS 

 Dos requisitos obrigatórios do cargo:

 I.        Externo: A partir de 6 meses de experiência na área; 

II.      Interno: Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses;

III.   Interno: Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo;

Superior cursando em curso de Contabilidade, Administração, Economia, Matemática ou áreas afins:

IV.   A partir de 6 meses de experiência no cargo de supervisor.

DOS CONHECIMENTOS, HABILIDADES E ATITUDES

 Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:

  I.        Boas noções de cálculos e finanças;

     II.        Ter interesse por administração financeira;

    III.        Ter liderança;

    IV.        Capacidade de supervisionar;

     V.        Ter honestidade;

   VI.        Disciplina;

 VII.        Boa comunicação;

 VIII.    Empatia e ser educado;

IX.        Espírito de Equipe;

  X.        Controles internos e risco operacional;

 XI.       Conhecimentos necessários conforme demanda contratual

 XII.    Ferramentas e sistemas integrados de gestão organizacional (estratégia/qualidade/auditoria/gestão de riscos/CRO/informações);

XIII.        Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

SCN Quadra 4 Bloco C, 01, Prédio da BRB Serviços, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70714-030