Supervisor de Operações - BANCO DE TALENTOS
BRB SERVICOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Requisitos obrigatórios do cargo:
I. Ensino Superior completo conforme área de atuação ou contrato específico de serviços;
II. A partir de 6 meses de experiência na área.
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
I. Gestão de processos de atendimento ao público;
II. Indicadores de performance e desempenho de processos;
III. Conhecimento dos produtos e serviços contratados;
IV. Conhecimento em legislação aplicável a atendimento de Call Center;
V. Noções dobre Direito do Consumidor;
VI. Gestão de qualidade em serviços;
VII. Conhecimentos necessários conforme demanda contratual;
VIII. Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).
As principais atribuições do cargo:
I. Orientar, controlar e intervir com soluções, a execução dos processos de prestação de serviços, dentre as atividades de telesserviços, incluindo os serviços de Atendimento a Clientes - SAC, teleatendimento, atendimento presencial, Telecobrança, Telemarketing, Contact Center, Service Desk, Suporte Técnico de 2º nível e outros serviços relacionados prestados pela Companhia;
II. Acompanhar as atividades da equipe e dar suporte sempre que necessário;
III. Monitorar a qualidade do atendimento/serviço, de acordo com normativos internos da área;
IV. Avaliar a equipe e dar feedback quando necessário;
V. Acompanhar indicadores de performance / desempenho dos atendimentos e serviços prestados e elaborar relatórios de resultados;
VI. Participar de reuniões periódicas com a coordenação, gerência e diretoria para a análise de diretrizes em relação a resultados e ajustes necessários;
VII. Monitorar continuamente a equipe e controlar o fluxo das atividades, a fim de atingir os objetivos e metas definidos para a área;
VIII. Alinhar estratégias com a coordenação e clientes, a fim de atender os itens previstos em contrato;
IX. Executar campanhas motivacionais e de incentivos junto às equipes de trabalho;
X. Participar e/ou conduzir reuniões com cliente interno/externo, equipe, alta liderança e outras áreas;
XI. Elaborar e encaminhar relatórios e documentos aos clientes, informando o andamento dos processos;
XII. Elaborar relatórios das atividades da área e dos colaboradores;
XIII. Realizar análise de dimensionamento de recursos disponíveis (humanos, materiais, equipamentos), solicitando ajustes quando necessário;
XIV. Auxiliar na análise das ouvidorias;
XV. Cumprir e assegurar a execução estabelecida no Plano Básico Organizacional (PBO) referente a área de atuação;
XVI. Participar e/ou conduzir reuniões periódicas com a equipe, gestão e outras áreas;
XVII. Analisar e elaborar relatórios gerenciais e registros referentes aos colaboradores e à área;
XVIII. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da área sob responsabilidade;
XIX. Realizar atendimento às auditorias internas e externas;
XX. Manter-se atualizado quanto à normativos, legislação vigente e protocolos da área e da BRB Serviços;
XXI. Supervisionar e assegurar o cumprimento de normativos, procedimentos e protocolos internos e externos, dentre outros, aplicáveis à área e a BRB Serviços;
XXII. Estabelecer atribuições, metas e responsabilidades aos colaboradores da área, em conformidade com a estratégia da Companhia, acompanhando o seu cumprimento;
XXIII. Acompanhar e avaliar o andamento dos processos sob responsabilidade, propondo melhorias;
XXIV. Identificar necessidade de contratação de serviços externos, plataformas, ferramentas, dentre outros, para o bom andamento da área;
XXV. Gerir pessoas (avaliar necessidades de efetivo, escolha, treinamento, acompanhamento do desempenho e solução dos problemas de ordem pessoal da equipe sob responsabilidade);
XXVI. Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;
XXVII. Garantir a conformidade das políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Comunicação assertiva - Avançado
- Flexibilidade - Intermediário
- Resiliência - Avançado
- Conhecimento básico do Código de Defesa do Consumidor e Atendimento - Intermediário
- Conhecimento de legislação voltada à atividade de Contact Center - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência odontológica